Ponto Anime ~ O ponto de encontro dos otakus é aqui!!


Novo animê adiconado na página de downloads : Kuroshitsuji 2!!!
Nova área adiconada: J-Music P.A. Project!!

Durarara!! E surpresas!

13 Comentários

Blogger Yumi chan^^ comentou...

Aniversario do Ponto Anime , vou querer participar.
O anime parece ser legal, talvez eu assista =3
Tia Nami eu assisti K-on o anime é muito divertido e engraçado ^^
Ja neee

2 de abril de 2010 13:56  

Blogger Kyori-chan comentou...

Quero participar *-*
Respondendo a sua pergunta. Vc vai nesse site:
http://www.google.com/friendconnect/
Cadastra e pega os seguidores.
PS.: Durarara tem o melhor OP da atualidade. Barra até Naruto o.O

2 de abril de 2010 15:13  

Blogger B-chan comentou...

Awn *-* Eu assisto DuRaRaRa!, espero que lancem logo o episodio 13 :'(
Kkkk, é eu sou muito fã de Kuroshitsuji mesmo ♥ Mas acompanho deeeeeesde quando começaram a traduzir pro ingles. ;D
-----
Caramba, um ano... Que legal ♥ Espero que quando o YUME fizer 1 ano eu consiga fazer lays tão legais quanto os seus Nami ! *_*~

Já estou mandando os 'dados' para o seu email o,o_v

Bye xD~

2 de abril de 2010 15:56  

Anonymous Anônimo comentou...

OIE *-*
Durarara!! é mega mega legal, manolo. Adoro.
A melhor cena é no episódio 3 /dik
Vou participar da fasta *O*
Nossa, a Sofi-chan já se dispos a me ensinar HTML ^^ Imagina.. aulas suas e da Sofi.. vou virar uma mestra em HTML \õ/ q

bjks ;*

2 de abril de 2010 16:33  

Anonymous Sii cutucando leão com vara curta comentou...

K-On faz piadinhas muito parecidas com Luck Star.
Ou Suzumiya Haruhi no Yuuutsu. |3

Beck é um bom anime de música! \o/
Nodame Cantabile também, mas este é de música clássica.

2 de abril de 2010 17:10  

Blogger Nicole's DMN comentou...

Olá Nami-chan!
Aqui é do Nick'shoujoS!
Que legal, o Ponto Anime vai fazer niver, e eu tbm! **
Parabéns a equipe e que continuem assim.
Participo, parece que vai ser legal!**

2 de abril de 2010 17:14  

Blogger Chellot comentou...

Olá, vi apenas o primeiro episódio e confesso que fiquei intrigada com o tal motoqueiro fantasma. Tem muita ação e o conteúdo parece ser dos melhores.

Beijos doces. V!

2 de abril de 2010 18:47  

Anonymous Risa comentou...

hey!
parabéns pra vcs!
amei o novo lay! *-*
vou passar por aqui no dia.
kissus. xD'

2 de abril de 2010 21:17  

Blogger Eduarda comentou...

Ê!! Eu vou querer participar!!

Durarara parece ser legal *--*

3 de abril de 2010 21:05  

Blogger Yumi chan^^ comentou...

Arigatou Nami-chan
Feliz Páscoa pra você tbm , espero que tenha comido muitos ovos de chocolate *-* e aproveitado esse feriado ^^

4 de abril de 2010 20:06  

Blogger Beca ~ comentou...

Ah, desculpa x_x
eu sou o anônimo, mas o blogger deu aloka. sorry D:

4 de abril de 2010 22:09  

Blogger Eduarda comentou...

Namii-chan!

Poderia me passar o código de edição rápida de posts, por favor? É que procuro e não consigo achar!
E se puder me dizer onde colocá-lo, agradeceria mais ainda!!

Domo arigatou ^^
;*

5 de abril de 2010 11:13  

Blogger vick-chan comentou...

Eu vi Esse anime na Beca esta na minha lista depois que eu acabar de ver haruhi suzumyia XD

EOOOOOO ANIVERSARIO DO PONTO DO ANIME QUE SHOW !!! CONTE COM MINHA PRESENSSA !!!!!! O do AK ainda vai demorar Uhhahaah X)

5 de abril de 2010 12:53  

Postar um comentário


Theme by Nami // www.pontoanime.blogspot.com // 2009 - 2011 © Todos os direitos reservados // Powerd by BLOGGER

Bem-vindos!

Sejam bem-vindos ao Ponto Anime! Mais um blog informativo pra você que assim como nós, gosta da cultura oriental e tudo o que ela nos trouxe. Confira as áreas do Ponto Anime e fique a vontade! Quando sair, deixe um recado e nos diga o que achou!

Navegue

Home
Parceria
Sobre
Equipe
Utilitários
Goodies


Matérias

Reviews
Entrevistas
Novidades
Curiosidades
J-Music
TOP TOP
Debates
Downloads de animes

Seguidores



Desde


♥ 09 de Abril de 2009 ♥

Link-nos!



Veja mais opções de selos aqui


Enquete Mensal


Sua matéria preferida seria...
J-Style {lolitas, cosplays...} *-*
J-Music /o/
Debates randons >3<
top top :3
Reviews ^_^
Notícias : )


Resultado Parcial
Recomendar esta Enquete

Chat


ShoutMix chat widget


Meu Apartamento e Minha Casa, hm.




Passado

Abril 2009
Maio 2009
Junho 2009
Julho 2009
Agosto 2009
Setembro 2009
Outubro 2009
Novembro 2009
Dezembro 2009
Janeiro 2010
Fevereiro 2010
Março 2010
Abril 2010
Maio 2010
Junho 2010
Julho 2010
Agosto 2010
Setembro 2010
Outubro 2010
Novembro 2010
Janeiro 2011
Fevereiro 2011
Março 2011
Abril 2011
Fevereiro 2012


Sejam bem-vindos ao Ponto Anime! Naveguem pelos menus abaixo e não esqueçam de deixar um recado ao sair!